13419067_10201619214800021_7846757615360412003_n

Tô no sofá da livraria tentando escutar umas músicas no celular. Tenho uma playlist no Deezer com 500 músicas. Acontece que não consigo ouvir a maioria até o final. Corto as canções pela metade e já parto procurando outras. Não me prendo a nenhuma delas até eu me lembrar que a canção pop já foi perfeita. Então eu saio do Deezer e acesso o Youtube: The Smiths (full album). Houve uma época que a canção pop já foi perfeita. E me pego virando mais uma xícara de café. Desde que parei de beber que bebo várias xícaras de café na noite pra tentar aplacar a ansiedade e me proporcionar um pouco de prazer. Adoro café. Adoro The Smiths. E o headphone do meu celular tá no máximo. Porque é assim que é bom. É assim que eu gosto.

Tarcísio Buenas.

Deixe um comentário

