Nova York

11169945_10200370679227412_4860206779762112748_n

(Texto escrito em 2015).

Hoje eu acordei pensando nesse cara. O cara que fez minha cabeça. Mais um a fazer. Nova York são crônicas sobre a ‘Grande Maçã’. Adoro. Dos meus. Nova York só encontra páreo quando comparado a Berlin, outra obra-prima. Então eu acordei pensando nesse cara. Lembrei que vomitei no cu da madruga, coisa que não faço há muito tempo. Mesmo. Não sou de vomitar. Deve ter algo errado. Acredito. Ontem a bebedeira foi daquele jeito. De sair torto do bar. Me despedi do Harry Potter. Nos abraçamos na porta da padoca. Do Marião entrando lá. O Fernão absorto no meio do caminho. O Linguinha ficou na praça –  Marcelo tava fechado. Que bom que tava fechado. Caso contrário, o estrago seria pior. Vomitei ao lado da cama. Agora tá tudo bem. Escovando os dentes, lembrei da feijoada na casa do Marião. Ele me convidou. Só que não vai dá pra ir. Com essa ressaca, sem condições de sair de casa. Comprei umas cervas… estas ficarão para a próxima. Semana que vem tem o lançamento do meu livro “18 de maio, quanto tens por dizer…”. O livro deve chegar a tempo. Tá em produção na gráfica. Agora a cabeça tá começando a doer. É o preço. Nada nesta vida vem de graça. Que assim seja. E este Nova York é uma obra-prima. E será minha trilha mais uma vez. Uma das trilhas da minha vida.

Tarcísio Buenas.

Deixe um comentário

