Canalha?

31f883a5799325414165b9df90f58ac6

O teatro não abriu hoje, então aproveitei pra dar um giro por aí. Encontrei uma turma. Parei, bebi com eles, bati um papo, e um deles me chamou de canalha. Pensei que fosse zoeira. Não foi. Ele falou sério mas de boa. Isto fez minha volta pra casa ser um pouco perturbada e pensativa. Uma vez aqui, ainda bem que eu tenho o meu universo próprio. O meu “mundinho” como já foi chamado por algumas “ex”. O que elas dizem no final são coisas terríveis de se ouvir. São perversas. Elas seguram a onda durante a relação e deixam pra vomitar bem no fim. Botam tudo pra fora no apito final. Desabafam. Fica a impressão de que estão fazendo tudo isso porque sabem que acabou. Mesmo. Não tem volta. “Agora posso falar.” E falam mesmo. Berram. Expurgam. “EU NÃO AGUENTAVA MAIS AQUELA LUZ ACESA DE MADRUGADA COM ESTA MERDA DE SOM BEM ALTO SAINDO DESTA MERDA DE FONE DE OUVIDOS! EU NÃO AGUENTAVA MAIS, PORRA!”. Engraçado é que no começo elas sorriem. Parecem entrar na onda. Só que não dura muito. E no final vem a voadora. Você pode ter certeza que na hora H você vai ouvir. Se prepare.

Chegando em casa ainda um pouco perturbado, liguei o som. Wilco pra lembrar a noite de ontem com meus amigos Fernão Vale e Paula Miura. Foi uma noite agradável. O show do Wilco foi legal. O do Libertines foi empolgante. Me surpreendeu. Não esperava tanto. Bela noite. Bebi o suficiente pra voltar pro teatro de bem com a vida. Chegando lá, bebi mais. Voltei pra casa no cu da madruga caminhando sozinho e bebi ainda mais quando cheguei. Duas ‘longs’ me aguardavam no frigobar. Foi uma noite agradável – a de ontem. Já a de hoje, um pouco ainda perturbadora. Fui chamado de canalha. E o cara falou sério.

Tarcísio Buenas

Deixe um comentário

