Noites no Cemitério de Automóveis SP

unnamed-2

Noite de quinta-feira no Cemitério de Automóveis SP.

Quem conhece o espaço sabe que a entrada da livraria é pequena — menor do que a largura da porta da sua casa. Da minha é.

Tinha dois caras se beijando nesta minúscula entrada. Pedi pra que eles deixassem o espaço vago pros clientes transitarem. Um deles me chamou de homofóbico.

Quem me conhece sabe que não sou. Tranquilo, eu não disse nada e fui pro banheiro. Quando voltei, eles tinham saído.

Noite de sexta-feira no mesmo local.

Tinha um homem e uma mulher se beijando. Expliquei pra eles o mesmo que expliquei pros caras na noite anterior. O cara me pediu desculpas – não precisava pedir – e foi pra escada com a gata dele.

O problema não tá comigo…

Tarcísio Buenas.

Deixe um comentário

