Caras que fazem minha cabeça: Edward Bunker

2057878

“Perseverei porque tinha consciência de que a escrita era a minha única chance de criar algo, de escalar as paredes do poço escuro, alcançar o sonho e repousar ao sol. E, tendo lido até aqui, você deve ter percebido que a perseverança é um traço fundamental da minha natureza. Levanto-me de cada golpe tantas vezes quantas meu corpo obedecer à minha vontade. Ganhei muitas lutas porque não desisti, e também levei algumas porradas memoráveis por não saber quando desistir.”

Do livro Educação de um bandido (Autobiografia).

Deixe um comentário

