O que importa

14915359_10202158746247970_4605786467559757191_n

Começando os serviços um pouco tarde, fico observando um casal aqui na livraria. Ele, depois de mexer em todos os livros e em todos os discos, me perguntou se tem algum disco do Belchior.

“Tem mas acabou.”

Ele riu da minha resposta. Ela pergunta: “Quem é Belchior, amor?”.
“Ah, é aquele que canta”, e cantarola pra ela: “Eu sou apenas um rapaz…”. Ela, entusiasmada: “Ah, eu conheço. Gosto daquela: são os olhos, são as asas, cabelos de Avôhai.”
Ele ri. “Essa é do Zé Ramalho, amor”. Ela ri.

Mas nada dessas ‘falhas’ importam. Esses ‘vacilos’ não importam. Nada disso importa.

O que importa é que ele convidou ela pra jantar. Ela aceitou o convite. Em seguida desceram a rua de mãos dadas. Isso importa. E provavelmente eles vão dar ‘aquela trepada’ na madruga. Isso importa. Porque é isso que fica. Você me entende? É isso que importa. É o que fica.

Tarcísio Buenas.

Deixe um comentário

