Songs of Leonard Cohen

0f229de506732d6a988378581306d49c

Songs of… (1967).

A foto é do próprio Cohen, então com trinta e três anos. A selfie é de sua própria câmera. Como você pode notar, um rosto tenso e tímido. Assim eu vejo. O que me faz lembrar das fotos em que minha mãe programava pra família sair junta e ninguém ficar de fora. E eu ria pra caramba. As únicas que me lembro sorrindo foram dessa época através da câmera dela. Minha mãe programava e ia todo mundo correndo pro clique. Fora isso, não vejo graça alguma “sorrir pra foto”. Mas diante “daquele” clique, era diferente.

Tarcísio Buenas.

P.S.: Não é uma bela capa; uma grande capa, eu sei. Mas a historinha é curiosa (a dele); e acho que a minha também. E eu gosto da expressão dele na foto. Não fosse Cohen, um gênio, talvez eu nem ligasse…

Deixe um comentário

