Charlotte sometimes

polo-banda-the-cure-codigo-roc-16810546299_3_2009915_0_5_34

Das coisas que eu mais curto, me divirto, aqui na livraria, é quando as pessoas vêm me cumprimentar, e eu, sem jeito, cumprimento tentando ser gentil. Educado. Mas é que eu não lembro da maioria dessas pessoas. Dos papos. Do que essas pessoas compraram em minha mão. Às vezes eu fico com vergonha. Mas me divirto assim mesmo. E bebo. E ouço música no headphone do meu celular. Agora mesmo toca Charlotte sometimes, minha canção preferida do The Cure, banda improvável de tocar aqui no Cemitério de Automóveis; mas isso pouco importa. Cada um, cada um. E na arte não existe certo, nem errado. E a madruga segue…

T.B.

Deixe um comentário

