A visita do Mac

IMG_5848

Eu tenho anunciado que a Buenas Bookstore é a única que funciona na madrugada paulistana. Até agora ninguém contestou. Tenho feito jus a esta máxima. Tenho curtido. Acontece que hoje não deu. Hoje eu precisei sair mais cedo pra adiantar uns projetos que estão bastante atrasados. O dia, ou melhor, a tarde (já que de manhã eu durmo) parece ter encurtado. O tempo parece ter encurtado. Até comentei dia desses na livraria que antigamente em lia mais do que hoje. Eu tinha mais tempo pra assistir os filmes que eu queria. Os discos que eu queria ouvir. Pra namorar, até, eu tinha mais tempo. Não tenho dado conta de muita coisa. E agora tem esses projetos que estão bastante atrasados; e só não fechei mais cedo porque o meu amigo Mac DS pintou por lá. Ele foi conhecer a livraria. Bater um papo. Matar a saudade do amigo. Conheci o Mac em 2012 quando comecei a trabalhar na Vivo (meu primeiro trampo em SP). Ele sempre me convidava pro churrasco na casa dele. A gente passava as tardes de sábado bebendo, comendo churrasco e ouvindo música (rock, claro) com outros amigos. O tempo passou, eu montei a Buenas Bookstore (são quatro anos de livraria) e ele partiu pra outros negócios. E aqui estou postando nossa foto e me desculpando, sem querer, por ter fechado a livraria mais cedo.

Tarcísio Buenas.

Deixe um comentário

